Esse conteúdo não está mais disponível

eBook A Jornada do Cliente

Cover

Os clientes estão cada vez mais controlando o mercado. Eles estão cada vez mais bem informados, conectados digitalmente e via redes sociais. Ao mesmo tempo, a comoditização e a concorrência global aumentaram a pressão em quase todos os setores e os mercados financeiros tornaram-se mais exigentes do que nas décadas anteriores. Todos procuram o crescimento sustentável, mas poucos encontram a fórmula secreta para o conseguir. Tudo isso tem a ver com o engajamento com o cliente e empresas otimizaram suas operações para obterem ganhos precisos. Os CEOs estão virando sua atenção para as equipes centradas no cliente – marketing, vendas, comércio e atendimento ao cliente – para atraírem mais clientes e manterem relacionamentos mais profundos com eles. As regras do jogo mudaram. Este e-book aborda a criação de um modelo de engajamento com os clientes adaptado ao século XXI. Baixe já este material, não deixe esta leitura para depois!

Fornecedor:
SAP
Postado Em:
24/mai/2017
Data de publicação:
24/mai/2017
Formato de arquivo:
PDF
Total:
19 Página(s)
Tipo:
eBook
Idioma:
Português

Este recurso já não está disponível.