Esse conteúdo não está mais disponível

Cover Image

A redução de custos oferecida pela nuvem e o correspondente aumento da flexibilidade, da segurança e da conformidade regulamentar proporcionado pelas plataformas de hospedagem fazem com que a viabilidade e o custo total de propriedade (TCO) das implementações atraiam cada vez mais empresas, independentemente de seu tamanho, localização geográfica ou uso tecnológico. Mas muitas empresas ainda preferem as opções on-premise, devido à percepção que têm sobre questões relacionadas com o controle, com a integração dos sistemas legados ou a cultura institucional. As empresas de diferentes tamanhos têm critérios distintos para escolher soluções na nuvem ou on-premise. Também focalizam-se em diferentes benefícios quando avaliam os custos. Neste documento, analisamos os diferentes modelos de contact center para ajudá-lo a decidir qual é a abordagem mais adequada para a sua empresa.

Fornecedor:
Genesys
Postado em:
8/fev/2021
Data de publicação:
16/jan/2018
Formato de arquivo:
PDF
Tipo:
White paper

Este recurso já não está disponível.