Sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração

Sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração.

Cover

Criar experiências digitais atraentes, consistentes e sem esforço é uma prioridade em organizações de todos os setores no mundo todo. Sendo que 88% das empresas pesquisadas estão passando atualmente por uma transformação digital. E 42% estão investindo em novos canais digitais para atender aos seus clientes de forma mais eficaz. Quando as pessoas interagem com sua organização através dos pontos de contato digitais, podem tomar caminhos aparentemente aleatórios e sinuosos ao longo de suas jornadas. Entretanto, independentemente da quantidade de canais ou interações envolvidos, para o cliente tudo isto é uma única experiência.

Isso apresenta desafios para o serviço de atendimento. Nesse documento, apresentamos sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração.

Fornecedor:
Genesys
Postado Em:
16/jan/2018
Data de publicação:
16/jan/2018
Formato de arquivo:
PDF
Total:
14 Página(s)
Tipo:
White paper
Idioma:
Português
Já é membro Bitpipe.com.br? Fazer login

Baixar este White paper!

Ao enviar você concorda em receber e-mails da TechTarget e seus parceiros. Se você reside fora dos Estados Unidos, concorda em ter seus dados pessoais transferidos para e processados nos Estados Unidos. de Privacidade