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Conteúdo: O comportamento do cliente de hoje está mudando rapidamente com a proliferação de smartphones, mídias sociais, e-mail e a disponibilidade de tecnologias avançadas. Neste infográfico, veja como administrar a complexidade causada por informações isoladas de clientes e reduzir os custos associados a estas tarefas.

Data de publicação: | Postado Em: 7/nov/2017

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White paper: Quando as pessoas interagem com sua organização através dos pontos de contato digitais, podem tomar caminhos aparentemente aleatórios e sinuosos ao longo de suas jornadas. Isso apresenta desafios para o serviço de atendimento. Nesse documento, apresentamos sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: A integração ruim e o fato de contact centers usarem muito e variados aplicativos os torna o uso dos mesmos difícil e incômodo para os colaboradores. Este e-Book explora e analisa como resolver os seis desafios que surgem deste enorme emaranhado de sistemas e aplicativos de desktop.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: Neste e-Book, analisamos detalhadamente as cinco capacidades essenciais que uma plataforma de experiência do cliente deve ter para levar o customer engagement a um nível superior.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: Neste white paper, detalhamos estratégias que demonstrem que aumenta a eficiência e reduz os custos, aumenta a fidelização dos clientes e a rentabilidade – e como utilizar o calculador de benefícios desenvolvido pela Genesys para criar um caso de negócio de impacto.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: A tecnologia de roteamento avançou significativamente nos últimos anos, mas a abordagem de roteamento baseado em filas é utilizada na maioria dos contact centers. Neste documento, falamos sobre como você pode administrar a experiência dos seus clientes de ponta a ponta de forma consistente em todos os canais e pontos de contato.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: A redução de custos oferecida pela nuvem e o correspondente aumento da flexibilidade. Neste documento, analisamos as diferentes abordagens de contact center na nuvem para ajudá-lo a decidir qual é a mais adequada para a sua empresa.

Data de publicação: | Postado Em: 16/jan/2018

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