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White paper: Com os sistemas de engagement preditivo da Genesys é possível colocar a IA e o aprendizado de máquina a serviço da jornada do cliente. Os produtos fazem com que a alocação de recursos, intervenção de bots e transferência para agentes aconteçam na hora exata. Quem ganha é o negócio.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Com a utilização do engagement preditivo para proporcionar experiências personalizadas, você não perderá nenhuma oportunidade de receita nem criará custos mais altos por chat. Aproveite as tecnologias de IA e de aprendizado de máquina para tomar decisões fundamentadas sobre como e quando interagir com clientes potenciais do site.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: A atual explosão de novos canais de atendimento e comportamentos consumidor apresentam uma oportunidade de geração de receita. Conheça estas tendências neste relatório exclusivo.

Data de publicação: 2/jul/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: As mídias sociais conectam a jornada dos clientes e promovem um local de comunicação, onde clientes podem deixar comentários positivos ou negativos sobre suas experiências com a marca. Este guia apresenta quatro formas de monitorar e responder os seus clientes em potencial nas mídias sociais.

Data de publicação: 6/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Os clientes têm utilizado inúmeros canais para se comunicar com as empresas, e eles continuam aumentando, o que torna o engajamento mais complexo. O resultado é o incremento dos custos e desafios significativos em gerenciar a experiência do cliente. O autoatendimento omnichannel oferece um controle de custos e melhora na satisfação do cliente.

Data de publicação: 6/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: A taxa de adoção digital dos consumidores acelerou de três a quatro anos em apenas alguns meses. O seu cliente está online e você precisa se comunicar por meio das plataformas digitais. Quer saber o que fazer?

Data de publicação: 8/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Quando as pessoas interagem com sua organização através dos pontos de contato digitais, podem tomar caminhos aparentemente aleatórios e sinuosos ao longo de suas jornadas. Isso apresenta desafios para o serviço de atendimento. Nesse documento, apresentamos sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração.

Data de publicação: 16/jan/2018 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Este infográfico apresenta uma visão geral da pandemia na América Latina e de como o lockdown e a tecnologia influenciou as pessoas neste período. Muitos consumidores passaram a usar ainda mais as mídias digitais o que mostra um aumento médio de duas horas a mais de uso do que em outras regiões. Baixe esse infográfico e aprenda mais.

Data de publicação: 8/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Neste artigo do MIT, você poderá conferir as tendências na adoção da inteligência artificial (IA), principais casos de uso, desafios e o futuro do compartilhamento de dados na América Latina.

Data de publicação: 12/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: Esse relatório foi desenvolvido com base em uma pesquisa global realizada com mais de mil executivos de onze setores diferentes e uma série de entrevistas com especialistas que são responsáveis por processos de IA ou têm conhecimento avançado nessa área.

Data de publicação: 7/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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