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White paper: Com a utilização do engagement preditivo para proporcionar experiências personalizadas, você não perderá nenhuma oportunidade de receita nem criará custos mais altos por chat. Aproveite as tecnologias de IA e de aprendizado de máquina para tomar decisões fundamentadas sobre como e quando interagir com clientes potenciais do site.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado Em: 8/jun/2021

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White paper: A aplicação da IA ajuda na conexão, na comunicação e na criação de relacionamentos entre as empresas e os clientes. Com o poder da IA da Genesys, que possibilita a integração dos dados, a análise e o aprendizado de máquina, é possível personalizar e melhorar o engajamento com clientes de forma contínua.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado Em: 17/ago/2021

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White paper: Esse relatório foi desenvolvido com base em uma pesquisa global realizada com mais de mil executivos de onze setores diferentes e uma série de entrevistas com especialistas que são responsáveis por processos de IA ou têm conhecimento avançado nessa área.

Data de publicação: 7/out/2021 | Postado Em: 7/out/2021

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Conteúdo de pesquisa: Neste relatório da Genesys de 56 páginas você vai encontrar um panorama completo sobre as principais tendencias que moldam a experiência do cliente ou customer experience (CX) no mercado atual. Aprenda como entregar um serviço excepcional e evoluir nos canais de comunicação com personalidade e autenticidade.

Data de publicação: 22/mar/2022 | Postado Em: 22/mar/2022

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Página de destino: A pandemia global mudou permanentemente a maneira como vivemos, trabalhamos e fazemos negócios. Os líderes de experiência do cliente (CX) estão priorizando soluções que dão às organizações a agilidade necessária para uma diferenciação rápida e sustentável, independentemente das mudanças que o futuro reserva. Baixe esse guia para aprender mais.

Data de publicação: 6/mai/2022 | Postado Em: 6/mai/2022

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White paper: Neste artigo do MIT, você poderá conferir as tendências na adoção da inteligência artificial (IA), principais casos de uso, desafios e o futuro do compartilhamento de dados na América Latina.

Data de publicação: 12/out/2021 | Postado Em: 12/out/2021

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White paper: NICE, Bright Pattern e Twilio foram disponibilizados no mercado de contact centers na nuvem da América Latina em 2020. Enquanto, Cisco Webex CC, Avaya OneCloud CCaaS e Alvaria [antiga Aspect] VIA, foram disponibilizadas para os clientes latino-americanos ao longo de 2021. Aprenda mais neste relatório.

Data de publicação: 23/nov/2021 | Postado Em: 23/nov/2021

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Resumo de produto: Crie o seu modelo de Customer Experience (CX) com este aplicativo online da Genesys. Adicione soluções a sua lista, como: autoatendimento, digital, inbound e outbound, força de trabalho, integração e insights, e baixe o seu modelo esquemático.

Data de publicação: 22/mar/2022 | Postado Em: 22/mar/2022

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Demonstração de produto: Com a solução Genesys Cloud CX, você pode se comunicar com os clientes em todos os canais (chat, voz, e-mail, texto), — o que permite que eles interajam de maneira conveniente e que os agentes consigam lidar com diferentes tipos de conversas simultaneamente.

Estreou Em: 23/mar/2022 | Postado Em: 23/mar/2022

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White paper: Suítes integradas de Contact Center as a Service melhoram o omnichannel e a otimização da força de trabalho, além de permitir uma maior aplicação de inteligência artificial. Este relatório avalia e compara os maiores provedores do segmento.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado Em: 17/ago/2021

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