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White paper: Quando as pessoas interagem com sua organização através dos pontos de contato digitais, podem tomar caminhos aparentemente aleatórios e sinuosos ao longo de suas jornadas. Isso apresenta desafios para o serviço de atendimento. Nesse documento, apresentamos sete passos para dar um serviço de atendimento digital de última geração.

Data de publicação: 16/jan/2018 | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: A redução de custos oferecida pela nuvem e o correspondente aumento da flexibilidade. Neste documento, analisamos as diferentes abordagens de contact center na nuvem para ajudá-lo a decidir qual é a mais adequada para a sua empresa.

Data de publicação: 16/jan/2018 | Postado Em: 16/jan/2018

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White paper: Muitas empresas utilizem a inteligência artificial (IA)  apenas nas interações de atendimento ao cliente, mas seu valor se estende a toda a organização. Este e-book mostra como as soluções da Genesys, com IA incorporada, podem melhorar as vendas, a experiência do cliente e engajar a força de trabalho.

Data de publicação: 4/mar/2020 | Postado Em: 4/mar/2020

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White paper: Neste white paper, aprenda como as principais marcas internacionais combinam as habilidades humanas e a inteligência artificial para criar intimidade com o cliente e promover o crescimento de suas organizações.

Data de publicação: 4/mar/2020 | Postado Em: 4/mar/2020

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White paper: Em um esforço para avaliar como os clientes da Genesys transformaram sua experiência digital do cliente, a empresa de pesquisa Nemertes fez uma análise independente de empresas que trocaram seu antigo fornecedor pela Genesys. Baixe este recurso para saber os resultados.

Data de publicação: 4/mar/2020 | Postado Em: 4/mar/2020

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White paper: Este white paper ajuda a atacar os problemas típicos nos picos de demanda sazonal de call centers: alocação de pessoal,  necessidades de agentes modernos e tecnologia necessária para fazer as coisas bem.

Data de publicação: 3/mar/2020 | Postado Em: 3/mar/2020

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White paper: A Inteligência Artificial (IA) se transformou em um verdadeiro gerador de valor tanto para os consumidores quanto para as empresas. Neste white paper, apresentamos cinco recomendações para ajudá-lo a concentrar-se nas oportunidades oferecidas pela IA.

Data de publicação: 3/mar/2020 | Postado Em: 3/mar/2020

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Vídeo: Call centers alcançam um ROI de 571% com a solução Genesys PureCloud. Acesse este recurso para saber quais são os principais benefícios da plataforma.

Data de publicação: 3/mar/2020 | Postado Em: 3/mar/2020

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White paper: Pensando em auxiliar a migração do seu contact center, este guia oferece uma lista das pessoas que você deve identificar e as tarefas que deve completar para migrar para a nuvem com sucesso.

Data de publicação: 3/mar/2020 | Postado Em: 3/mar/2020

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White paper: A integração ruim e o fato de contact centers usarem muito e variados aplicativos os torna o uso dos mesmos difícil e incômodo para os colaboradores. Este e-Book explora e analisa como resolver os seis desafios que surgem deste enorme emaranhado de sistemas e aplicativos de desktop.

Data de publicação: 16/jan/2018 | Postado Em: 16/jan/2018

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