Exibindo resultados 11-13 de 13
Página anterior | Próxima página

White paper: Esse relatório foi desenvolvido com base em uma pesquisa global realizada com mais de mil executivos de onze setores diferentes e uma série de entrevistas com especialistas que são responsáveis por processos de IA ou têm conhecimento avançado nessa área.

Data de publicação: 7/out/2021 | Postado Em: 11/jan/2022

Ler agora

White paper: NICE, Bright Pattern e Twilio foram disponibilizados no mercado de contact centers na nuvem da América Latina em 2020. Enquanto, Cisco Webex CC, Avaya OneCloud CCaaS e Alvaria [antiga Aspect] VIA, foram disponibilizadas para os clientes latino-americanos ao longo de 2021. Aprenda mais neste relatório.

Data de publicação: 23/nov/2021 | Postado Em: 11/jan/2022

Ler agora

White paper: Para os consumidores de hoje, a experiência do cliente é o que define o sucesso das marcas, e por isso os dois devem apostar em construir uma conexão. Baixe esse e-guia para aprender como engajar

Data de publicação: 12/out/2021 | Postado Em: 11/jan/2022

Ler agora
Exibindo resultados 11-13 de 13
Página anterior | Próxima página