Exibindo resultados 11-13 de 13
Página anterior | Próxima página

White paper: Suítes integradas de Contact Center as a Service melhoram o omnichannel e a otimização da força de trabalho, além de permitir uma maior aplicação de inteligência artificial. Este relatório avalia e compara os maiores provedores do segmento.

Data de publicação: 8/jun/2021 | Postado em: 17/ago/2021

Ler agora

Resultados de testes: Responda as 20 perguntas deste teste agora e receba a sua avaliação de empatia. Com ela você entenderá melhor sobre a forma de aprimorar a sua comunicação com o cliente por meio das suas estratégias de marketing, vendas e serviços. Faça o teste agora.

Data de publicação: 31/mai/2022 | Postado em: 31/mai/2022

Ler agora

White paper: Este artigo apresenta uma análise a partir de uma pesquisa com 750 executivos seniores de atendimento ao cliente, marketing e vendas de todo o mundo e de entrevistas com especialistas do setor. Baixe agora e entenda como a IA pode melhorar a jornada de dados dos seus clientes e funcionários.

Data de publicação: 31/mai/2022 | Postado em: 31/mai/2022

Ler agora
Exibindo resultados 11-13 de 13
Página anterior | Próxima página