A nuvem e a modernização do contact center

A nuvem e a modernização do contact center

Cover

Os contact centers da América Latina estão atravessando uma tempestade perfeita com fortes turbulências, que pode jogá-los para fora do mercado ou colocá-los no centro de tudo. As mudanças são muitas e vêm de múltiplas direções e, às vezes, parecem devastadoras para as organizações. Um novo cenário competitivo está levando as organizações de todos os setores a revisarem seus padrões e processos, e a enfrentarem transformações profundas que lhes permitam lidar com esta situação. O caminho da transformação dos contact centers da América Latina pode assumir diferentes formas, mas a adoção da tecnologia é inevitável. Neste white paper exclusivo da Frost & Sullivan, você encontra insights valiosos para a modernização de contacts centers, usando a nuvem para criar uma experiência sofisticada para o consumidor.

Fornecedor:
Genesys
Postado Em:
5/fev/2018
Data de publicação:
31/jan/2018
Formato de arquivo:
PDF
Total:
11 Página(s)
Tipo:
Conteúdo de pesquisa
Idioma:
Português
Já é membro Bitpipe.com.br? Fazer login

Baixar este Conteúdo de pesquisa!

Ao enviar você concorda em receber e-mails da TechTarget e seus parceiros. Se você reside fora dos Estados Unidos, concorda em ter seus dados pessoais transferidos para e processados nos Estados Unidos. de Privacidade