2022 Consumo de Mídia América Latina: A fadiga digital é exagerada?

Cover Image

Conduzida nos últimos 15 anos, a Pesquisa de Consumo de Mídia da TechTarget dá uma visão inestimável sobre as soluções de pesquisa dos compradores de tecnologia para compras com base nas últimas tendências de mercado. Descubra os resultados de mais de 231 profissionais de TI na América Latina, com um componente totalmente novo este ano - "percepção de mercado versus realidade do comprador".

Neste infográfico, compartilhamos insights sobre a fatiga digital que os profissionais de TI estão enfrentando ao realizar pesquisas de compra on-line, e como ainda há uma oportunidade enorme para os times de marketing e ngajarem os compradores de TI digitalmente.

Fornecedor:
TechTarget ComputerWeekly.com.br
Postado em:
25/out/2022
Data de publicação:
25/out/2022
Formato de arquivo:
PDF
Tipo:
eGuide
Já é membro Bitpipe.com.br? Fazer login

Baixar este eGuide!