2022 Consumo de Mídia América Latina: Fato ou ficção - A experiência de compra livre de representantes

Cover Image

Conduzida nos últimos 15 anos, a Pesquisa de Consumo de Mídia da TechTarget dá uma visão inestimável sobre as soluções de pesquisa dos compradores de tecnologia para compras com base nas últimas tendências de mercado. Descubra os resultados de mais de 231 profissionais de TI na América Latina, com um componente totalmente novo este ano - "percepção de mercado versus realidade do comprador".

Neste infográfico, olhamos para a necessidade cada vez maior dos compradores de encontrar informações sem processos de vendas intrusivos e damos dicas práticas sobre como moldar sua estratégia de marketing e incluir esta mudança nas pesquisas de soluções dos seus compradores.

Fornecedor:
TechTarget ComputerWeekly.com.br
Postado em:
25/out/2022
Data de publicação:
25/out/2022
Formato de arquivo:
PDF
Tipo:
eGuide
Já é membro Bitpipe.com.br? Fazer login

Baixar este eGuide!