Exibindo resultados 1-3 de 3
Página anterior | Próxima página

eBook: Os clientes de hoje estão mais capacitados, e é por isso que as empresas precisam investir em tecnologias de atendimento ao cliente. ServiceNow Customer Service Management integra o compromisso do cliente com as operações e a prestação de serviços para proporcionar uma experiência de ciclo fechado e sem interrupções.

Data de publicação: 1/jan/2019 | Postado Em: 18/nov/2021

Ler agora

eBook: As definições são importantes: as plataformas de experiência do cliente (CX) e experiência digital (DX) não são a mesma coisa. Leia este e-guia para aprender a diferencias as plataformas de experiência do cliente (CX) e de experiência digital (DX).

Data de publicação: 9/dez/2021 | Postado Em: 9/dez/2021

Ler agora

eBook: O clima econômico atual tem feito com que as organizações reduzam os orçamentos, congelem as contratações e busquem oportunidades para reduzir os custos à medida que enfrentam a recessão do Covid-19. Como líder de recursos humanos, você tem um papel importante a desempenhar nessas medidas de redução de custos.

Data de publicação: 9/dez/2021 | Postado Em: 9/dez/2021

Ler agora
Exibindo resultados 1-3 de 3
Página anterior | Próxima página